Solução de gerenciamento de serviços em campo da Blue Service: atenda rápido, solucione rápido

Soluções de gerenciamento de processos de negócio BPM

• Saiba onde sua força de trabalho está, onde ela deve ir e o que precisa fazer

• Controle a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais do seu time em campo

• Alcance uma gestão totalmente à vista das solicitações e acompanhe à conclusão das ordens de serviço

• Garanta o nível de serviço (SLA)

gestão de serviços em campo

A prestação de serviço impecável não é mais uma vantagem competitiva para as empresas e sim um requisito básico para os clientes modernos.

Não dá para garantir a eficiência e a agilidade do atendimento sem informações e sem acompanhamento do que está sendo solicitado e, principalmente, do que foi realizado e como o cliente foi atendido.

A solução de gerenciamento de serviços em campo da Blue Service permite criar uma estrutura concisa e definir padrões. Isso garante que os técnicos ou profissionais em campo recebam todas as informações necessárias e as processem de maneira mais inteligente, simplificada, padronizada.

Graças ao modo off-line a solução pode ser usada pelos profissionais em campo mesmo em localidades remotas, sem acesso à internet.

Formulários com campos pré-estabelecidos podem ser preenchidos diretamente por clientes no sistema, facilitando o processo de solicitação de serviços e agilizando a resolução dos problemas.


Quero conhecer a solução

Informações completas e padronizadas,
tudo em um lugar só

Como todas as soluções da Blue Service, a solução de gerenciamento de serviços em campo pode ser configurada e personalizada do seu jeito.

É possível eleger os campos condicionais e obrigatórios em qualquer etapa do processo e designar pessoas de acordo com cada atividade, para que as solicitações sejam entregues e resolvidas rapidamente, sem erros.

Informações como dados pessoais, links, anexos, prazos, urgência, entre outras, podem ser enviadas de uma vez só.

Possibilidade trabalhar offline

Agilidade no atendimento ao seu cliente

Digitalização (sair do processo manual)

Gestão dos processos

Controle de qualidade do técnico (visão do que está sendo feito no cliente)

Maior resolutividade nas ordens de serviços

Ultrapersonalizado

Simples

Intuitiva, amigável e intuitiva

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